Parks Bonifay Documentary
O pai de Parks Bonifays o colocou para andar de esqui pela primeira vez quando ele tinha seis meses de idade. Acompanhe a evolução desse ciclista talentoso em parques ferroviários, helicópteros ou surfando no Taiti, Bonifay pode enfrentar qualquer coisa.