Beth Ditto - At L'Aéronef Lille 2017
Fãs do Gossip, preparem-se: Beth Ditto está de volta em grande estilo! Com seu novo álbum, a fogosa cantora se lança em sua carreira solo. Veja Beth Ditto como nunca antes nesta apresentação no L'Aéronef Lille em 2017!