Better
Entre 2009 e 2011, filmei e editei os primeiros vídeos de skate de Nassim Lachhab em Rabat, no Marrocos. Em 2020, depois de ter morado na França e na Espanha, Nassim se tornou o primeiro skatista profissional marroquino e africano da história. Desde então, eu me perguntava: Como foi para Nassim chegar à vanguarda do cenário internacional do skate, enquanto lutava contra os desafios da imigração? De que forma sua trajetória inovadora ressoou com o estado atual do cenário de skate do Marrocos?