Biarritz surf gang
Biarritz Surf Gang é um documentário de Pierre Denoyel e Nathan Curren. O filme conta a verdadeira história de seis surfistas lunáticos que atearam fogo em suas pranchas em La Grande Plage em Biarritz, nos anos 80. O grupo local, inspirado no movimento punk, tinha sede de encrenca e de infringir a lei. Esta é a história deles e de como chegaram ao auge, vivenciaram a decadência e, eventualmente, caíram.