Billie Eilish: artista e álbum do ano
Poucos adolescentes –– ou artistas de qualquer idade –– tiveram um ano de 2019 tão brilhante como Billie Eilish. Reveja a ascensão da cantora e descubra por que ela ganhou o prêmio de artista do ano e álbum do ano no primeiro Apple Music Award.