BLACKFOX
Em uma residência ninja num canto escondido de uma cidade futurista, vive Rikka, a filha mais velha do clã ninja e fã apaixonada de seu pai pesquisador. Certo dia, sua vida rotineira é interrompida quando sua casa é atacada e se vê numa situação sem saída. Como ela vai superar essa crise? Corte a escuridão ao meio e torne-se "BLACK!"