O Fim da Verdade
Martin Behrens é um especialista em Oriente Médio da agência de inteligência alemã BND, de quem obtém informações que levam a um ataque de drone dos EUA contra um terrorista procurado no Zahiristão. Poucos dias depois, acontece um novo atentado terrorista e Martin crê que foi uma vingança pelo ataque do drone que atingiu todos perto de casa. Abalado o especialista começa a investigar os ataques por conta própria e o que ele descobre o levara à conclusão de que a linha entre o bem e o mal é muito mais estreita do que ele poderia ter imaginado.