O Caso Collini
Com Franco Nero. Nesta batalha de tribunais, um jovem advogado recebe um caso de grande repercussão: defender o assassino de um respeitado empresário. Ao começar a investigar, ele desvenda um dos maiores escândalos judiciais do pós-guerra alemão.