Não Apaguem as Luzes
Um grupo de amigos está a caminho de um festival de música, mas seus planos são interrompidos quando o trailer que os leva quebra em um local isolado. Após serem ameaçados por fenômenos sobrenaturais, eles têm de encontrar coragem para lutar.