Bob Dylan: Odds And Ends
Bob Dylan "Odds and Ends" é um filme de duas horas, novo, composto de entrevistas de arquivo, vídeos promocionais e curtas documentários. Ele conta a história de alguns dos mais importantes momentos da carreira deste artista lendário.