Bobeou dançou
Megan, uma adolescente ingênua, e Thomas, um estudante, fazem amizade ao notarem que têm uma paixão em comum: a dança. Eles juntam forças para aperfeiçoarem seus movimentos e ganharem uma competição importante. Porém, para isso terão que enfrentar Nora, a rainha da dança.