Bom Dia, tristeza
No auge do verão, Cécile (Lily Mclnerny), de 18 anos, passa o tempo apaticamente na Riviera Francesa, ao lado de seu belo pai, Raymond (Claes Bang) e a amada dele, Elsa (Naïlia Harzoune), quando a chegada de Anne (Chloë Sevigny), amiga de sua falecida mãe, muda tudo. No esplendor ensolarado da paisagem, o mundo de Cécile é ameaçado, e, desesperada para retomar o controle, ela põe em ação um plano para afastar Anne, com consequências trágicas. Uma adaptação do romance de amadurecimento inesquecível de Françoise Sagan com o mesmo título, o “Bom-dia, Tristeza” de Durga Chew-Bose captura magistralmente a complexidade dos relacionamentos entre as mulheres, e a forma que elas influenciam o destino umas das outras.