Não Me Diga Adeus
Um homem com doença terminal e sua filha adolescente embarcam em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade. Enquanto estiver lá, ele secretamente espera que ela possa se reunir com a mãe que os deixou há muito tempo.