Boogie
Do aclamado escritor, produtor e dono de restaurantes, Eddie Huang, chega sua estreia como diretor, Boogie. A história de Alfred “Boogie” Chin, o fenômeno do basquete que vive em Queens, Nova Iorque, e que sonha um dia jogar na NBA. Com seus pais a pressionar ele para se focar em receber uma bolsa de estudos para uma universidade de elite, Boogie tem de encontrar uma forma de conciliar uma nova namorada, o colégio, rivais dentro do campo e o peso da expectativa.