Boonie Bears: Uma Aventura no Passado
Briar, Bramble e seu amigo Vick embarcam em uma viagem acidental à era primitiva. Enquanto procuram um caminho de volta ao século 21, eles encontram todos os tipos de perigos e animais exóticos.