A Ascensão da Rainha Guerreira
Boudica é uma garota inocente de dezesseis anos que é forçada a se casar com seu pai, o líder de uma tribo celta. No entanto, sua mãe faz o que for necessário para proteger sua filha; tanto que ela pega Boudica e a convence a fugir da vila e viver em sua casa de infância, longe de um casamento arranjado e de uma vida miserável. Confusão e incerteza preenchem o mundo de Boudica enquanto ela enfrenta tantos desafios - a proteção constante de sua mãe, se apaixonar, a ambiguidade do paradeiro de seu pai e encontrar sua força e poder interiores. É apenas uma questão de tempo até que o passado alcance todos e Boudica deve se transformar de uma garota na rainha guerreira da lenda, a fim de proteger a vida daqueles que ela ama.