Brian Wilson - Presents Pet Sounds at Baloise Session
Brian Wilson apresenta 'Pet Sounds' – uma celebração imperdível do 50º aniversário e a última apresentação do álbum na íntegra, junto com faixas raras e os maiores sucessos. 'Pet Sounds' é o 11º álbum de estúdio dos Beach Boys, lançado em 16 de maio de 1966, e um marco na história da música.