Lewis Capaldi - Plays Baloise Session
Lewis Capaldi é um cantor e compositor escocês. Em 16 de maio de 2017, ele lançou sua primeira música, 'Bruises'. A canção foi tocada quase 28 milhões de vezes no Spotify em um curto período. Logo depois, ele assinou com a Virgin Records e a Capitol Records e lançou seu primeiro EP, 'Bloom', em 20 de outubro de 2017, em colaboração com o produtor vencedor do Grammy, Malay. No primeiro semestre ...