Norah Jones - Plays Baloise Session
Quando Norah Jones subiu ao palco mundial em 2002 com 'Come Away With Me', mal imaginava que desencadearia uma mudança de paradigma na música pop com seu 'álbum melancólico'. Como pianista, sua influência é o jazz, mas como cantora e compositora, ela se encaixa firmemente na tradição country de Hank Williams e Willie Nelson. Apenas a maravilhosa versão de 'Cold Cold Heart' no primeiro álbum de ...