Burn'Em Up Barnes
Burn'Em Up Barnes é um seriado estadunidense de 1934, gênero aventura, dirigido por Colbert Clark e Armand Schaefer, em 12 capítulos, estrelado por Jack Mulhall, Frankie Darro e Lola Lane. Foi produzido e distribuído pela Mascot Pictures, e veiculou nos cinemas estadunidenses a partir de 16 de junho de 1934. O seriado é um remake do filme homônimo de 1921.