Busca Frenética
Harrison Ford é o Dr. Richard Walker, famoso médico que junto com sua esposa Sondra, visita Paris pela segunda vez. Na primeira, viveram uma lua inesquecível. Agora eles vão viver momentos de suspense e terror. Tudo começa quando Sondra desaparece misteriosamente do hotel, e Walker se vê sozinho numa terra estranha, sem pistas e sem ninguém. Até que surge a linda Michelle que resolva ajudá-lo e o leva à aterradora realidade do submundo em uma busca incansável por sua esposa. Dirigido pelo aclamado Roman Polanski, Busca Frenética é um thriller de ação e suspense de tirar o fôlego. Prepare-se para muita adrenalina.