C U Soon
Jimmy conhece Anu em um site de namoro on-line e decide se casar com ela. A mãe dele, porém, confia a seu primo Kevin para obter detalhes sobre a jovem e acaba descobrindo verdades sombrias e chocantes sobre a pretendente.