Caçador de Recompensas
Milo Boyd (Gerard Butler), um caçador de recompensas sem muita sorte, consegue o trabalho dos sonhos quando é designado para rastrear sua ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), uma foragida da justiça. Ele acredita que o que vem pela frente é apenas um dinheiro fácil, mas quando Nicole o despista para investigar um caso de assassinato não resolvido, Milo percebe que as coisas entre ele e Nicole são sempre mesmo difíceis. O ex-casal se mete em apuros a ponto de se verem correndo por suas próprias vidas. Milo e Nicole acreditavam que suas promessas de amar, honrar e obedecer eram dificeis - mas sobreviver será muito mais. A direção é de Andy Tennant (Hitch).