Cadê os Morgan?
Hugh Grant e Sara Jessica Parker estrelam esta comédia deliciosa sobre encontrar o amor nos lugares mais inesperados. Dois nova-iorquinos de sucesso, Paul (Grant) e Meryl (Parker) já tentaram de tudo para salvar seu casamento, sem sucesso. Mas quando testemunham um assassinato violento, a polícia os esconde em Wyoming -- juntos. Agora, esses teimosos habitantes da cidade grande terão de sobreviver ao clima, os ursos, ao ar puro e ao tempo que serão obrigados a passar juntos, se quiserem sair vivos dessa.