Florence: Quem é Essa Mulher?
Na década de 1940, a socialite nova-iorquina Florence Foster Jenkins persegue obsessivamente uma carreira como cantora de ópera. Infelizmente, a sua ambição excede em muito seu talento. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O seu marido, o ator St. Clair Bayfield, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.