Mozart in the Jungle
A AUDIÇÃO DE HAILEY
Inspirado pela paixão de Hailey, Rodrigo insiste para que ela toque com a orquestra, apesar das objeções de Gloria; o maestro veterano Thomas tenta superar seu ressentimento de Rodrigo, apenas para enfrentar mais humilhações.
Alex ajuda Hailey a descobrir um jeito fácil de ganhar dinheiro, enquanto, na sala de concertos, um músico mais velho entra em colapso quando Rodrigo o força demais.
Gloria organiza uma festa para angariar fundos e apresentar Rodrigo. Quando Rodrigo finalmente chega, Thomas não consegue mais se conter. Mas o novo maestro não está desfrutando da situação - ele está assombrado por uma mensagem.