Caleidoscópio
Recentemente solto da prisão, Carl tenta recomeçar sua vida de maneira discreta, mas o repentino reaparecimento da sua mãe desperta um trauma profundo. O passado e o presente se colidem e o lado violento de Carl reaparece.