A Cuidadora da Mansão Garret
Joy é uma imigrante filipina que faz o possível para garantir uma vida melhor para sua filha. Ela consegue um emprego como cuidadora de um idoso em estado terminal, mas uma terrível descoberta ameaça destruir tudo o que ela conquistou.