O retrato
Após seu marido ser devastado por um trágico acidente, uma esposa devota se obsessona com um retrato misterioso que se parece com ele como era; mas quando isso começa a aterrorizá-la, ela deve decidir se está possuído ou se está perdendo a sanidade.