Cançó per a tu
Barcelona, 1966. Laia é uma estudante de direito na Universidade de Barcelona. Trabalha meio período na biblioteca do campus para pagar os estudos e compõe músicas no tempo livre. Laia começa a namorar Ignasi, um estudante dedicado à luta clandestina contra a ditadura de Franco. Por meio dele, conhece David, um jovem de uma família abastada que escreve os discursos de Ignasi e os textos dos panfletos distribuídos pela Universidade. Embora a princípio não tenha muita paciência para David, ela se vê cada vez mais atraída por ele. Os anos passam, e os amigos Ignasi e David seguem caminhos ideológicos distintos, enquanto Laia deslancha no mundo da música. No entanto, mesmo tendo realizado seu sonho, ela ainda parece não ter encontrado a felicidade.