Capitão Blood
Na Inglaterra do século XVII, o Dr. Peter Blood trata as feridas de um homem, inimigo do rei James II, e é acusado de traição e vendido como escravo. Apesar das gentilezas de sua nova proprietária, Arabella Bishop, Blood, e os seus companheiros escravos fogem e se tornam piratas.