Carmen
CARMEN acompanha uma mulher jovem e independente que é forçada a fugir de sua casa no deserto mexicano após o brutal assassinato de sua mãe. Carmen (MELISSA BARRERA) sobrevive a uma aterrorizante e perigosa travessia ilegal da fronteira para os EUA, mas acaba confrontada por um guarda de fronteira voluntário que não obedece à lei e mata a sangue frio dois outros imigrantes de seu grupo. Quando o guarda de fronteira e seu parceiro de patrulha, Aidan (PAUL MESCAL) - um fuzileiro naval com estresse pós-traumático - se envolvem em um impasse mortal, Carmen e Aidan são forçados a escapar juntos. Eles seguem para o norte em direção a Los Angeles em busca da melhor amiga da mãe de Carmen, a instável Masilda (ROSSY DE PALMA) e dona da boate La Sombra - um espaço de música e dança. Carmen e Aidan encontram aconchego e amor inabalável um pelo outro na segurança do refúgio de Masilda, mas a polícia está atrás deles e o tempo está acabando.