Casa compartilhada
Um inverno excepcionalmente frio obriga ao governo francês exigir a classe mais rica para abrigar os cidadãos mais pobres. O decreto chamado de "Le Grand Partage" cria alguns problemas entre os moradores de um bloco de luxo apartamento de Paris.