Casa do Carvalho
Casa do Carvalho é um filme de comédia do Absurdo que aborda a disputa de uma casa entre parentes, genros e empregados, iniciada quando o Carvalho recebe a notícia que está com câncer no coração e precisa decidir quem de seus filhos merece herdar a sua casa. Porém a concorrência pela casa , acaba gerando grandes armações criadas pelos seus genros e empregados que entram também na disputa para se tornarem proprietários da Casa do Carvalho, criando assim uma comédia que chega a verdadeira reflexão até o absurdo.