Casa Gucci
Inspirado na história verídica do império da moda italiana. Pelo casamento, Patrizia Reggiani agora é parte da família Gucci. Sua desenfreada ambição, porém, interfere no legado familiar e aciona uma espiral de traição, decadência e assassinato.