Céu à Mão Armada
O ex-pistoleiro Jim Killian chega em uma cidade pequena do Arizona com a esperança de estabelecer uma vida pacífica como o pregador local, mas logo se vê no meio de uma disputa entre fazendeiros e criadores de gado. Leloopa, uma jovem nativa, implora pela ajuda de Killian depois que seu pai é enforcado por Coke Beck, o filho de um criador de gado. Killian deve pesar suas ações com cuidado para não perpetuar o ciclo de vingança.