Pistoleiro Relâmpago
A caminho de casa depois de dois anos fora, um homem conhecido por ser rápido com uma arma é pego por uma gangue que está indo para a mesma cidade e planeja roubar um banco. No entanto, ele escapa e tenta alertar os moradores do perigo iminente.