Chamada Mortal
Disfarçados de paramédicos, dois psicopatas interceptam ligações do 911, raptam e torturam jovens vítimas em uma ambulância chamada Old 37. Porém, quando uma tímida garota se torna o próximo alvo, ela vira o jogo para escapar dos seus raptores.