Círculo de Fogo
Vassili é um jovem atirador de elite russo que se torna uma lenda quando um esperto policial o transforma em herói de sua propaganda de guerra. Vassili enfrenta seu maior desafio quando os nazistas enviam seu melhor atirador para caçá-lo.