Clube de Compras Dallas
Matthew McConaughey tem o desempenho de sua carreira neste filme inspirador e poderoso, baseado em fatos verídicos. O boiadeiro do Texas Ron Woodroof (Matthew McConaughey) vê a sua vida descontraída virada do avesso, quando é diagnosticado com AIDS e lhe dão 30 dias de vida. Determinado a sobreviver, Woodroof decide agir pelas suas próprias mãos, rastreando tratamentos alternativos de todo o mundo através de meios legais e ilegais. Depois de encontrar um aliado improvável em Rayon (Jared Leto), ele cria um "clube de compradores" que se torna em um enorme sucesso, e reúne um grupo de excluídos que lutam pela dignidade e aceitação, que inspira de uma forma que jamais alguém poderia ter imaginado. Jennifer Garner é coprotagonista.