Código 60
Eva, uma jovem agente do Departamento de Roubos da polícia que aspira entrar para Divisão de Homicídios, é recrutada para capturar um assassino em série que mata mulheres idosas. A jovem, mãe solteira de uma criança de seis anos, precisará conciliar a caça ao assassino com suas obrigações maternas, ao mesmo tempo que enfrenta Xavier Vidal, o inspetor chefe que sempre colocou obstáculos em sua carreira.