Código de Honra
Quando David Greene ganha uma bolsa de estudos como jogador de futebol para frequentar uma prestigiosa escola preparatória nos anos 50, sente-se pressionado a esconder que é judeu de seus colegas e professores, temendo que eles sejam anti-semitas. Ele rapidamente torna-se famoso no campus graças às suas habilidades como atleta, mas quando sua origem judia é descoberta, seus piores medos se concretizam e seus amigos se voltam contra ele com ameaças violentas e ridicularização pública.