Código Mortal
A problemática policial Billie Palmer comanda uma força-tarefa que tenta impedir uma onda de crimes de um serial killer. Com a ajuda de uma equipe composta por especialistas e religiosos, ela corre contra o tempo e seus próprios conflitos para resolver o caso.