Coisas do Amor
Uma campanha suja força o astro de cinema Marvin a fugir de repórteres e fãs. Coincidentemente, ele mergulha no cosmos feminista/queer do teatro 3000. A gerente do local, Frieda, não está nada entusiasmada com a superestrela a princípio e uma série de problemas começa.