Que Absurdo!
Quando Frank, um arquiteto ambicioso, recobra a consciência, ele se encontra espancado e gravemente ferido. Trancado em um banheiro químico dentro de um prédio prestes a ser demolido, conseguirá escapar a tempo e desmascarar quem quer que esteja tentando matá-lo?