Floco de Sangue
Pegue um pouco de Tarantino, um monte de irmãos Coen e uma série de desventuras violentas... você estará a meio caminho de conhecer essa história única e cheia de humor. Caçando quem matou sua família em uma Berlim anárquica de um futuro próximo, Tan e Javid se descobrem presos num conto de fadas perverso que os coloca num círculo de vinganças, escrito por um dentista demente que é roteirista em suas horas vagas.