Começou em Nápoles
O eletrizante casal Clark Gable e Sophia Loren produzem faíscas românticas, nesta divertida comédia, ambientada na bela cidade de Nápoles e na Ilha de Capri. Gable vive o empertigado advogado Michael Hamilton, da Filadélfia, que vai à Itália para fechar a propriedade de seu mulherengo irmão que morreu. Não só ele se assusta com a movimentada e espontânea vida noturna de Capri, como também fica chocado ao descobrir que o falecido deixou uma herança bem viva - na forma de Nando, um rebelde e fumante filhote de 10 anos! E não demora muito até começar a guerra pela guarda de Nando, entre o visitante americano e sua esquentada tia (Loren), uma cantora de boate que sonha se tornar estrela de cinema. Tudo Começou em Nápoles . mas será que vai terminar em amor? Com Gable, Loren e Vittorio De Sica no elenco e a romântica Itália como cenário, o resultado final é uma diversão muito sexy e com muito sol!