Confesse, Fletch
Nesta deliciosa comédia, Jon Hamm estrela como Fletch, um rapaz charmoso e muito problemático que se torna o principal suspeito em um caso de assassinato enquanto procura uma coleção de arte roubada. E sabe qual é a única maneira de provar sua inocência? Descobrindo quem é o culpado. E a lista de suspeitos tem de tudo: um excêntrico negociante de arte, um playboy desaparecido, um vizinho maluco e até a namorada italiana de Fletch. Crime organizado? Longe disso!