Contos de Nova York
Na primeira história, Lições de Vida, dirigida por Martin Scorsese, Lionel Dobie, um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette, sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, A Vida Sem Zoe, dirigida por Francis Ford Coppola, Zoe, uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, Édipo Arrasado, dirigida por Woody Allen, Sheldon Mills é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.