Contra O Tempo
O ladrão Anthony Fait faz um grande assalto de joias e consegue escapar da equipe da SWAT que o persegue. Su, um agente tailandês, está atrás de Fait e quer o capturar para recuperar os diamantes negros roubados. Mas quando a filha de Fait é sequestrada por um criminoso rival e ex-parceiro de Su, o agente precisa se juntar a Fait para salvar sua filha e, também, se vingar.